Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Arquivos Mensais: janeiro 2010

O fim dos escorpiões

Junto com o abecedário, umas das primeiras coisas que aprendemos é que o homem nasce, cresce, envelhece e morre. Com o tempo a gente descobre que não é só o homem: na verdade isso vale pra tudo, né?

Nessa semana, ouvi uma notícia, mas não dei muita bola. Agora, depois de lê-la, acredito: os Scorpions vão encerrar a carreira. Nada de incrível nisso, mas entristece. Pelo menos a mim. Claro que, como falei ali em cima.. bom, nada nesse mundo, diferente da pedra, é muito duradouro mesmo.

No show em Manaus, 2008.

Catando essa imagem (já que o ladrão fez o favor de levar o notebook que continham as fotinhos que tirei do show), passa uma doce lembrança pela memória. Posso dizer que os vi num palco e quase caí da arquibancada cantando com eles. O Meine canta a música que mais mexe comigo nessa vida; é inexplicável, adoro demais. Loucura, loucura!

Tudo bem, ordem natural da vida. Eles regravarão (?) o CD de maior sucesso e farão uma turnê pelos 5 continentes. Se passar por aqui, já estou lá novamente.

E pra começar a matar a saudade:

Always somewhere
Miss you where I’ve been
I’ll be back to love you again..

Still loving you, Scorpions! \,,/

Anúncios

Tired..

Mesmo sem tempo, vim mexer aqui. Tá tudo muito rosinha, mas a criatividade tá recolhida. Melhor deixá-la quieta; fica tudo bem básico.

Estudando, mas acho que não tudo que deveria. Daqui uma semana mais um concurso para minha coleção. Positiva, mas com receios. Um ano sem estudar dá nisso. Mas como nunca é tarde pra recomeçar e criar vergonha na cara, lá vou eu.

Esse ano sei que muitas janelas e portas se abrirão. “Peraí.. sei?” Petulância, né? Então, digamos, pressinto isso.

O ano tá começando apertado, com certos imprevistos, mas nada que seja tão negativo a ponto de derrubar as boas impressões que este ano trouxe com ele.

Nesse exato momento as costas doem, a cabeça tá rodando, a azia querendo mandar seu alô. Isso depois de alguma revisões e a resolução de duas provas. Tá bom? Naaada.

Correndo pra alcançar quem já está lááá na frente.

Saludos blog!

Di vorta..

Oia noiz qui traveiz!!

Blog abandonadinho, né? Tava por aí, vivendo um bocadinho, acontecendo tanta coisa, tirando muitas pedras do caminho (recolhendo umas, lançando pro lado outras), alçando voos. Na verdade, pondo em prática meus sonhos, fantasias.

Nem sei quando foi meu último post. Só sei que foi sobre o meu moreno. De lá até exatamente hoje, cresci, me aprimorei, de certa até me reinventei demais. Não sou mais a mesma, fato. Muito melhor? Há quem diga que sim (minha mãe não partilha muuuito dessa opinião, rsrs). Muito mais mulher, mais guerreira, mais sábia, mais aprendiz, mais prática, mais falante, mais sorridente. Ainda observadora, intuitiva, sagaz. Deixando um pouco da era do gelo pra trás.

Conflitos, problemas, chatices, essas coisas ruins nunca faltam. Mas não quero falar delas. Basta que vez ou outra povoem minha mente. Prefiro dizer que está tudo muito bem, obrigada.

Aqui e agora, estudando mais do que imaginava e menos do que poderia. Reaprendendo a estudar, na verdade. Tudo mirando num objetivo muito maior. Esse ano preciso alcançar o topo da minha pirâmide.

Tirei mais um pouco da poeira?

Inté mais!

%d blogueiros gostam disto: