Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Dia do Rock \,,/

Mais..hein? Hoje também é dia do Rock, certo?
Não sou lá a coisa mais roqueira do mundo, mas já foi o tempo que achava isso coisa de marginal. Não sei explicar que leseira era essa. Mas acabou. Ainda bem. O bom da vida é reconhecer o quanto somos “tapados” e melhorar, que é o mais importante.

Até algum tempo atrás minha balada de toda semana era… num bar de rock. Ando um pouco distante seja pelo amor, pelos afazeres e, principalmente, pelos estudos. É, mamãe sempre me disse: “Filha, primeiro a obrigação, depois… o ROCK!!

O primeiro rock que ouvi na vida foi Unforgiven. O segundo, Smells like then spirit. Era 1992, estava na 6ª série. Não lembro exatamente o dia, só sei que foi um ou dois dias depois da cirurgia de minha mãe. Acho que inconscientemente queria algo pra aflorar a tensão daquele momento. Gostei. \,,/

Pra comemorar a data, o vídeo do “light” rock que duas grandes amigas dizem ouvir e lembrar de mim. Porque será? 8)

(Editado: o YouTube retirou o vídeo do ar e agora não lembro mais qual era música, hehehe)

#WoW!

Deixe um comentário

